Politica de Troca e Devolução

A Polo USA Store específica abaixo sua política de troca/devolução para compras realizadas via comércio eletrônico. Está política não se aplica a produtos adquiridos em nossos pontos de vendas físicos ou eventos.

Desistência da Compra

Conforme Código de Defesa do Consumidor, produtos adquiridos via comércio eletrônico possuem o direito do arrependimento em até 7 dias corridos após recebimento do pedido, a Polo USA pretende atender o cliente em sua decisão cumprindo a lei presente no CDC, contudo estabelece algumas normas para proceder com a devolução.

A Polo USA não irá aceitar devoluções de produtos por desistência que estiverem conforme abaixo.

Normas específicas:

  • Produtos que foram lavados
  • Produtos usados
  • Produtos que não tenham as etiquetas de códigos de barras, marca entre outras atribuídas junto ao produto
  • Recebimento do pedido após 7 dias de sua entrega

O(s) produto(s) e/ou pedido estando em conformidade com os termos acima, enviar um e-mail para sac@polousastore.com.br com Assunto: Desistência da Compra, informando no corpo do e-mail os dados abaixo preenchidos. Após o envio do e-mail, nossa equipe de atendentes irá entrar em contato em até 2 dias úteis informando o procedimento para envio do produto ao nosso centro de distribuição.

  1. Número do pedido
  2. Motivo da desistência
  3. Tem interesse em troca Sim ( ) ou Não ( )

Localização (Centro de Distribuição)
Rua Carneiro Leão, 175 – Brás
SP – Capital – Cep: 03040-000

A Polo USA poderá realizar um cadastro de cupom de desconto com o valor do(s) produto(s) devolvidos para ser usado numa proxima compra ou terá até 30 dias para reembolsar o valor da compra ao cliente. Haverá reembolso em dinheiro para compras efetuadas na modalidade de pagamento boleto bancário ou depósito bancário, para compras efetuadas com cartão de crédito, será solicitado cancelamento ou estorno da compra via sistema da operadora de cartão.

As despesas de frete serão de responsabilidade da Polo USA.

Valores gastos com embalagem para o envio dos produtos não serão reembolsados.

Defeito

Todos os produtos presentes na Polo USA Store são processados por um controle de qualidade rígido, visando atender padrões internacionais de qualidade e atendimento. Ocorrendo o recebimento do pedido e constatado problemas de qualidade no produto, favor entrar em contato no e-mail sac@polousastore.com.br informando o motivo do defeito para que possamos dar início ao processo de devolução do produto. 

Está troca aplica-se as normas especificadas na "Desistência da Compra".

As despesas de frete serão de responsabilidade da Polo USA.

Valores gastos com embalagem para o envio dos produtos não serão reembolsados.

Troca de produto por cor ou tamanho

Todo produto cadastrado na Polo USA Store possui uma tabela de medidas e tamanhos para orientação no momento da compra. Caso recebe sua compra e não fique satisfeito com tamanho ou cor, favor entrar em contato por e-mail sac@polousastore.com.br informando o motivo da troca. A Polo USA irá analisar o motivo e orientar a melhor solução para atendê-lo.

A Polo USA só aceita troca de produtos por cor e tamanho que estejam dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do pedido.

Está troca aplica-se as normas especificadas na "Desistência da Compra".

As despesas de frete serão de responsabilidade da Polo USA.

Valores gastos com embalagem para o envio dos produtos não serão reembolsados.

Peças íntimas

As peças íntimas, por medida de segurança, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso, especificamente, entre em contato através do e-mail sac@polousastore.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados. 

Polo USA terá até 2 dias úteis para entrar em contato com o cliente referente sua troca ou devolução do produto.

*Os produtos adquiridos na Polo USA Store poderão ser trocados em nossos pontos de vendas físicos mediante apresentação da nota fiscal eletrônica. Confira aqui nossos endereços.